Saúde Sexual Masculina – Passado e Presente

A preocupação com a genitália do homem e também a virilidade não é apenas um novo comportamento social. Civilizações históricas colocaram uma qualidade no falo, talvez não apenas por causas sexuais, também pela preservação da ordem e da calma. O falo era um emblema essencial do Império Romano, exclusivamente da cidade de Pompéia. Pompéia é conhecida por causa de sua metrópole romana, que foi enterrada em lava, areia e pedras quando o Monte Vesúvio entrou em erupção em 79 aC. involuntariamente descobriu em 1748 que a cidade foi encontrada em metros de cinzas e pedra-pomes. Indivíduos que viviam nesta metrópole eram vistos como pedregulhos e jaziam em numerosos presentes que revelavam seu medo e pesar naquele dia em particular assim que o vulcão atingia seu estilo de vida e terra.

No entanto, o outro aviso interessante das ruínas tem sido um afresco dentro da Villa dei Vetii. O Fres-Co revelou Priapus pesando sua masculinidade em oposição a um sofá da capital. Na mitologia, Priapo era um deus da fertilidade que também era conhecido como o guardião da planta da vida da planta, e sim, até mesmo dos órgãos genitais masculinos. Até o Fres-Co choramingou como os soldados de Priapus pesavam a sacola cheia de ouro. A verdade é que as esculturas e os gráficos de ambos os Priapus acabaram sendo definidos pelos agricultores, enquanto na área supostamente para ter certeza da prosperidade desta cultura. Para os romanos, sua posição servia como um espantalho. O pênis vertical não estava apenas apoiado para assustar os pássaros, mas também para os ladrões. Essas figuras comumente experimentaram inscrições que incluíam a ameaça de sodomia em qualquer um que fosse pego furtivamente da área ou morando onde, na verdade, as ditas figuras rochosas acabaram também sendo montadas. Ao longo de todos esses dias, o estupro provou ser uma punição frequente para infratores legais Clinica de sexualidade  .

Arqueólogos e sociólogos acham que para muitos homens durante os primeiros tempos, uma masculinidade precisamente funcional era imperativa para apresentar a auto-estima. Acredita-se que a proficiência e a resistência em ações sexuais sejam características “viris”, e também permanecem como resultado de muitos homens adultos do século XXI. No entanto, o que exatamente é extremamente intrigante dentro das primeiras ruínas de Pompeia é a forma como a masculinidade de um emblema foi excepcionalmente considerada, até mesmo admirada, pelos homens e mulheres romanos.

Hoje, mal podíamos ver figuras ou fotos de caras que revelam a masculinidade de tamanho. No início de Romait tinha sido suficiente para encomendar um artista para pintar esse tipo de espetáculo na vila. Mesmo agora, a preocupação com toda a operação reprodutiva e reprodutiva masculina continua sendo uma “dificuldade silenciosa” para muitos homens. Deficiência de habilidade sexual, ou talvez mais propriamente, a incapacidade de atingir uma ereção seria um grande dilema de homem. Está previsto que pelo menos 30 milhões de homens americanos sejam identificados como tendo disfunção da disfunção erétil. Como sendo uma condição de bem-estar sexual, a impotência da disfunção erétil pode ser entendida como a completa falta de capacidade de obter uma disfunção erétil; ainda uma capacidade inconsistente de atingir uma disfunção erétil; ou também uma inclinação para manter a ereção para obter apenas alguns minutos.

Bem-estar sexual é muito maior do que apenas uma questão de evitar e prevenir doenças sexualmente transmissíveis. Mais adequadamente, está preocupado com os requisitos corporais, psicológicos e relacionais dos indivíduos. Exclusivamente, o bem-estar sexual masculino é centrado na capacidade de um cavalheiro com uma disfunção erétil, e isso é fundamental para a execução da atividade sexual. Intimidade em união ou em conexões físicas mais profundas entre um homem e uma dama é comumente associada à questão de experimentar a “capacidade de executar”. Enquanto as definições especializadas de saúde sexual vão além da vida real e das conversas de coito, as muitas as mulheres e os homens culpam a definição de se comportar “do quarto de cama” Definitivamente, os homens adultos provavelmente serão sábios para aumentar a conversação de bem-estar sexual de homem anteriormente relações sexuais, classificações, e também operação. Além da necessidade mais óbvia de ser mais educado em relação aos perigos do std, os homens também precisam ter conhecimentos sobre a sexualidade das meninas e as necessidades das mulheres. Ao contrário dos homens, os atos sensuais das mulheres são inspirados por uma variedade de aspectos, e talvez não exatamente o crescimento convencional da relação sexual.

Para obter informações confiáveis ​​e qualificadas sobre sexo e bem-estar sexual, as mulheres e os homens devem marcar uma consulta agendada com um consultor especialista ou médico na prática de bem-estar sexual mais próxima. É uma realidade estabelecida, especialmente em nações muito pobres, o que acontece porque a sabedoria em relação ao bem-estar sexual simplesmente não tem um sonho. Muitas vezes, meninos e meninas mais novos contam com o grupo de colegas para aprender mais sobre o bem-estar sexual ou aproximadamente o sexo.

Leave a Reply

Your email address will not be published.